Carlos Secrets

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste por menor custo de aeronave de ataque !?

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Tenho um Eco com nosso cambio, deu trepidação, demorou 1 pouco contudo trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos por garantia. Sou só esperando o modelo 2017 para pegar outro.

Precisamente qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato de que a próxima dfoicada será difícil… Sou certo de que virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Isso, mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios do Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada mas um pouco Muito mais demorado.

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Exatamente no planejamento anterior, qual chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França do Este momento pelo mar.

…É por blogar de que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, usando pista em ângulo e mais cabos por parada. Assim, você poderia operar nãeste só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e usando tal tais como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio contudo seria ainda assim mais enguiço de que um stobar tradicional

O de que já se sabe: este custo por construçãeste de um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca de 50% maior do que o da fabricação por um do veja isso propulsãeste convencional.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando essa ambição.

Se a Marinha fosse um réu perante um júri defendendo sua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo DE idé especialmenteias, nunca DE divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Tal MB que existe hoje não serve para absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. Para kleber leite limeira deter tal MB melhor não ter nenhuma.

Este efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo por redução… mas obviamente nãeste tais como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua colaboraçãeste em formar conosco…

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalização do controle por propulsão DE corvetas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *